Close this search box.

A Secretaria da Escola São Paulo é o departamento que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e arquivos da escola.

É o suporte fundamental para o bom andamento da escola, sendo que, através de seus relatórios, dos seus registros, de sua
história e organização que a escola poderá respaldar o seu Projeto Político Pedagógico.

A secretária mantém um trabalho eficiente, dinâmico e racional, capaz de fornecer, no mínimo espaço de tempo, qualquer informação ou documento solicitado. Mantém a organização dos arquivos de acordo com o assunto, em pastas separadas, mas de fácil acesso.

O atendimento da secretaria ocorre de segunda à sexta-feira das 07h às 17h40.

Cursos e horários

Segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 12h

Ensino Fundamental 1 – do 1º ao 5º ano

Segunda-feira à sexta-feira das 7h às 12h30