Close this search box.

School

Programa High School Dual Diploma

O Programa High School foi inserido na escola em 2017 e, desde então, traz muito conhecimento e preparação ao aluno. Não é um curso, é uma escola de inglês dentro da nossa escola.

Através de uma prova de seleção, os estudantes ingressam no Programa a partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

Os alunos estudam as mesmas disciplinas que os alunos americanos, inclusive com um professor americano em sala de aula. As aulas do programa de CERTIFICAÇÃO DUPLA acontecem lado a lado com o currículo brasileiro.

Tarefas de Casa podem incluir leitura de obras literárias, terminar tarefas não concluídas em sala de aula, ensaiar discursos ou preparar-se para um debate, e estudar para exames.

As salas são compostas por no máximo 25 alunos. Os Professores nativos da língua inglesa trabalham o conteúdo dos cursos e fornecem conteúdo cultural importante para a experiência de cursar o High School em nosso país.

A MU High School é a único High School online nos Estados Unidos que é validado, gerenciado e apoiado por uma Faculdade de Educação que se destaca ano a ano.

Ao inscrever-se no programa Dual Diploma da Mizzou Academy, os alunos têm a oportunidade de melhorar suas habilidades no idioma inglês, assim como obter consciência global, engajamento na mentalidade de crescimento e habilidades de pensamento crítico.

Com programa High School o aluno adquire:
• Currículo Acadêmico acreditado nos EUA
• CoTeachSM – Programa de Imersão Total
• Certificação Dupla – Dois Diplomas
• MizzouDirect – pré-admissão à Universidade do Missouri
• Possibilidade de Advanced Placement (AP), honors, línguas & outros cursos especializados

O programa

No Programa High School o aluno tem a oportunidade de ganhar conhecimento em áreas que o preparam para a vida acadêmica futura, ter contato com uma cultura diversa da sua própria e ter o processo de admissão em universidades americanas facilitado.

“A missão da Mizzou Academy é desenvolver o potencial educacional dos alunos por meio de um currículo inovador, de alta qualidade e academicamente rigoroso, complementado por opções de aprendizado personalizáveis ​​e suporte exemplar ao aluno. ”

Nossa Equipe

Aparecida Aranha Rogel