A Secretaria da Escola São Paulo é o departamento que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e arquivos da escola.
É o suporte fundamental para o bom andamento da escola, sendo que, através de seus relatórios, dos seus registros, de sua
história e organização que a escola poderá respaldar o seu Projeto Político Pedagógico.
A secretária mantém um trabalho eficiente, dinâmico e racional, capaz de fornecer, no mínimo espaço de tempo, qualquer informação ou documento solicitado. Mantém a organização dos arquivos de acordo com o assunto, em pastas separadas, mas de fácil acesso.
O atendimento da secretaria ocorre de segunda à sexta-feira das 07h às 17h40.
Segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 12h
Segunda-feira à sexta-feira das 7h às 12h30
Seg, ter, qui e sexta-feira: das 7h às 12h30
Quarta-feira período estendido: das 07h às 16h10
Seg, qua e sexta-feira: das 7h às 17h40 Terça-feira e quinta-feira: das 07h às 16h05
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